Skip to Store Area:

Marilar Loja de Fábrica

Você está agora em:

Serviço ao Cliente

 

Entrega

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Privacidade e Segurança

Em nossa loja trabalhamos com as opções de Depósito Bancário e parcelamento com cartão de crédito através do Pag Seguro, o qual possibilita a autenticação de todos os intervenientes nas transacções em lojas virtuais no intuito de se evitar a utilização fraudulenta dos cartões.

O destinatário da encomenda não tem de ser, necessariamente, o titular do cartão de crédito, pois a encomenda será enviada para morada indicada na mesma, o que acontece no prazo de 8 a 10 dias úteis podendo haver um acréssimo de mais 5 dias úteis, pois a entrega é efetuada pelos correios após o recebimento do pagamento.

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas por empresas parceiras do Grupo Santa Marina.

Uso das informações


Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site.

O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções de produtos e serviços.

Cookies

Em nossa loja virtual, o uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser.

Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área Meu Ponto Frio no site e altere sua senha.

Trocas e Devoluções

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário, Vinhos, CDs, DVDs e Livros, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

  • Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com ele.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

.
Pedidos

A lojadefabricasantamarina.com.br não utiliza comunicação por spam e é contra essa prática. Os e-mails da empresa têm link direto para o site da Americanas.com ou para sites parceiros, e não possuem arquivos executáveis ou links para download.

Os e-mails promocionais da Loja de Fábrica Santa Marina - Marilar tem como único remetente o endereço os endereços com esta terminação email@lojadefabricasantamarina.com.br.

Caso desconfie da procedência de um e-mail, por favor, entre em contato conosco, acessando um de nossos canais de atendimento, informados na página inicial da CENTRAL DE ATENDIMENTO.

IMPORTANTE: alguns provedores oferecem uma ferramenta AntiSpam para seus usuários, a fim de bloquear e-mails não desejados. Se você utiliza algum tipo de AntiSpam, poderá não receber os e-mails da Americanas, inclusive os de confirmação de seus pedidos.

Pagamento, Preços e Promoções

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

• Pagamento parcelado através do PagSeguro:

- Cartão de crédito – Visa, Mastercard, Diners, American Express e Aura
 
• Pagamento à vista:

- Boleto bancário
- Débito em conta – Bancos Bradesco, Banco Unibanco, Banco Real, Itaú, Banco do Brasil
- Visa Electron – Banco Bradesco

• Financiamento pré-aprovado (Necessário ir até a loja fisíca para aprovação de cadastro).
Visualizando Pedidos

Sempre que o cliente fizer login em nosso site ele terá acesso aos pedidos, lista de desejos, carrinho e as últimas comparações realizadas.

 

Atualizando Informações da Conta

  Para fazer sua primeira compra, é preciso cadastrar-se no site:


• Selecione o produto e clique em COMPRAR.
• Você será direcionado para a tela de identificação.
• Informe seu CEP na opção AINDA NÃO SOU CLIENTE, clique em PROSSEGUIR.
• Preencha as informações do formulário e clique novamente em PROSSEGUIR.
• O cadastro está concluído. Continue o processo de compra.

Ter um cadastro em nossa loja permite que você faça os próximos pedidos de forma mais rápida e facilita o acompanhamento de suas compras on-line. 

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. É importante que, ao se cadastrar, você informe um e-mail para o recebimento desses alertas.

Você pode se cadastrar para receber e-mails de ofertas, com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site. Você também fica sabendo das pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais do site.

Se você já tem um cadastro e deseja atualizar suas informações, clique aqui.